radio

segunda-feira, 19 de março de 2012

Beelzebub

Beelzebub

GENERO: Comédia,"Batalha"
A
Beelzebub nos mostra a vida de Oga Tatsumi, um delinquente do primeiro ano do ensino médio que coincidentemente achou um bebê perto de um rio. O unico problema nisso é que o bebê era o filho do
Senhor das Trevas! E Oga é obrigado a criar o bebê como se fosse o pai, para que ele destruisse a terra!
Então Oga, seu "melhor amigo" Furuichi e o bebê, Kaiser de Emperana Beelzebub IV se metem nas piores confusões no colégio de delinquentes Ishiyama, que é dominado pelos 4 principais delinquentes do colégio, denominados TKKH.  


                                                     Personagens Principais
Oga Tatsumi: Delinquente do primeiro ano do ensino medio. Repentinamente virou "pai" do filho do Lorde das Trevas,e tem que criar o bebe para destruir o mundo.Furuichi Takayuki: "Melhor Amigo" de Oga,acaba metido no meio das confusões do amigo. É completamente pervertido e seu unico objetivo é ter uma vida "normal" de colegial.
Kaiser de Emperana Beelzebub IV: Filho do Lorde das Trevas,ele veio a terra para destruir o mundo. Quando fica longe de Oga,seu choro causa descargas elétricas.
Hildegard : Criada Dêmonio,serve ao bebê beel.Vê potencial em Oga,apesar de não entender porque Oga não aceita ser o "pai".Kanzaki Hajime: Um dos TKKH. É atirado pela janela por Oga,e sua especialidade são seus chutes.
Himekawa Tetsuya: Outro TKKH. É tambem derrotado por Oga depois de usar Hilda e Furuichi de reféns.É extremamente rico e acredita na teoria que o dinheiro compra qualquer coisa. Sua especialidade são truques,como uma falsa barriga de concreto e uma "Stunrod"
Kunieda Aoi: Tambem é uma TKKH. É muito forte,com a espada pode cortar as paredes de Ishiyama. Interpreta errado as ações de Oga,mas acaba se apaixonando por ele.
É Lider de uma gangue feminina chamada Red Tails.
Toujou Hidetora: É o mais forte dos TKKH.Ridiculamente forte,chega a derrotar Oga no primeiro encontro deles,não luta nenhum estilo em particular,simplesmente luta de uma forma selvagem e devastadora.Até mesmo seus subordinados tem o mesmo nível de luta de Oga.


Nota do Animê(Pessoal - Deem a Sua) - 7.5 em uma escala de 0 a 10.

Prós - Uma boa historia,com amplas possibilidades,e muita comédia,personagens interessantes e nada entediantes.

Contras - Por causa dos problemas recentes do Japão,o anime começou já com um numero ridiculo de Fillers e cortes. Alem disso,o anime vive constantemente em Fillers,que são intercalados em pedaços de historia,o que deteriorou muito da qualidade do anime.

Enfim,um animê que é bom ser visto,mais em vista que ele ainda pode,e deve melhorar,ao sair dessa fase de Fillers.

Curiosidades:
1 - TKKH é uma sigla derivada dos 4 sobrenomes(Toujou,Kunieda,Kanzaki e Himekawa)
2 - A criada demonio Hildegard usa um Guarda-Chuva espada e monta um passaro monstro gigante(que é chutado por Oga no primeiro episodio)
3 - Na mão de Oga existe uma "tatuagem" que representa a conexão entre ele e o bebê.Quanto mais ela cresce,mais poder o Oga ganha e mais conectado ao bebe ele fica. No primeiro capitulo o poder já é suficiente para derreter uma torre de aço.
4 - Kunieda Aoi encontra-se com Oga antes deles lutarem,em um passeio de Oga ao parque,Oga com beel,e ela com o irmaozinho Kouta.
by: Mardenzin

Para aqueles que quiserem assistir Beelzebub online,já passo aqui esse site :  http://anitube.jp/
E é só uma dica mesmo,se acharem lugar melhor comentem que eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário